domingo, 24 de julho de 2011

Fomos.....e voltámos!

Estamos de regresso ao país após uma viagem que começou no bairro da Ajuda, em Lisboa, no dia 13 de Julho pelas 5.00h e terminou no dia 23 de Julho, às 20.00h em ponto, em Linda-a-Velha. Pelo meio ficaram 4428 quilómetros, percorridos num veículo com 38 anos e 4 meses, sem um único incidente. Pelo meio ficou também a inesquecível festividade do 50º aniversário da Renault 4L que, ao que parece, terá contado com mais de 1200 R4’s! Pelo meio ficou ainda um país lindíssimo do qual se recomenda vivamente a sua descoberta através da fórmula por nós utilizada: just drive….
Agora chegámos novamente ao Ponto Zero. Já não é o simples relato da preparação da nossa viagem mas sim o simples relato da nossa viagem. Histórias haverá algumas, fotografias haverá imensas!
Para já, fica a imagem do quadro de participações disponível em Thenay para que todos pudessem “assinar” a sua presença. E claro está, vaidosos como somos, não podemos deixar de referir que a primeira presença portuguesa registada (de muitas!!), foi a nossa!!


3 comentários:

  1. Muito bom. Agora que despertaram a curiosidade, façam favor de publicar mais novidades, já que o resumo sabe a pouco!
    A carga emocional foi tanta que até motivou à troca da imagem do topo de página - e valeu a pena.

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Helder Cunha e Francisco Cunha filho mais novo estiveram presentes em Thenay na LF de 1970 partindo de Entroncamento no dia 13 as 12,00 horas e chegando a Thenay no dia 15 as 14,00 horas da tarde onde já se encontravam os três amigos a fazer as honras da casa F.Seabra,F Palma,Moises Trovisqueira reporter de serviço e mais alguns amigos do 4.clube.portugal.Para nos foi uma viagem maravilhosa percurendo 3850 Km numa media de 84 km hora e um consumo de 6,5 litros aos 100 foi pena ter chuvido no na noite de sabado estragando a festa mas tirando este pequeno promonor do tempo foi inesquecivel para a memoria de todos os presentes.

    ResponderEliminar
  3. ???
    Então, malta?? Isto de deixar com água na boca não é muito correcto...(por enquanto recuso-me a usar as normas do Desacordo Ortográfico).
    "Eles falam, falam, falam e... não "postam" nada!!!!"

    ResponderEliminar