sábado, 26 de fevereiro de 2011

Água, Sol e Luzes

A meteorologia prometia…. E cumpriu !! Sol a rodos !! E o que apetece fazer quando há sol? Exactamente, tirar aquilo que aparece no chão da 4L quando chove…. como é que se chama? Isso, água!! Pois é verdade, a clarabóia da garagem do MR não conseguiu aguentar tanta chuva e a capa molhou-se, a porta do condutor do UI não veda bem e…. piscina! Soma-se a “luz verde” do VZ e digam lá se não é o cocktail perfeito para uma manhã de Sábado ensolarada? “É” dirão vocês….



Enquanto os tapetes do UI vinham para a rua, o Seabra começava a desmontar a tampa do regulador de carga. Óbvio que ninguém percebia aquele aparelho mas rapidamente chegámos todos à conclusão de que é uma peça lindíssima!!


Pois, mas convém funcionar. “Temos de fazer algo para fazer apagar a luz! Mas como?” Nada mais fácil! Aquilo tem de mexer não é? Então….Bala* (não havia WD40)! Encadeámos umas teorias mais ou menos lógicas (algo em que somos verdadeiros profissionais) com uma chave de fendas e a lata de Bala* e gritei lá de dentro “A luz apagou!! Podes despejar a lata!” Et voilá! Doze segundos depois já se ouvia o “tic-tac”…. 1 minuto e 46 segundos depois o André começava o agradecimento….

Quem apostou no regulador de carga ganhou a aposta! Como tal deverá fazer um donativo.
Com isto, perfazemos duas manhãs de Sábado consecutivas a resolver “questões” num R4. Não acontecia desde 1994….

* Produto aeronáutico equivalente que o Seabra “gamou”. O VZ merece o melhor!

Depois disto fomos afugentar Jaguar’s, Porsche’s, Aston Martin’s para a marginal, que meteram o rabinho entre as pernas e fugiram para o Guincho.
A bateria do VZ ficou carregada.



3 comentários:

  1. Aposta feita, aposta ganha!
    Anomalia reparada, "ao momento" e a custo ZERO.
    Aquilo que há 24h se afigurava como "despreparação" de viagem, resultou em pleno em mais um item preparativo.... Até Thenay, ao volante da 4L!

    ResponderEliminar
  2. Obviamente não esquecer a bela da lata de Bala!!

    ResponderEliminar
  3. Epá, não querendo desapontar... o VZ levou mesmo com Bala. Com o produto aeronáutico também ficaria bem - quiçaz melhor - mas por ora foi mesmo Bala... e a luz apagou :)

    ResponderEliminar