terça-feira, 5 de julho de 2011

...A Flu


Segunda-feira, 4 Julho de 2011.
Todas as aventuras deste calibre têm uma partida simbólica. Como nós somos gente de alto calibre e nos vamos meter numa aventura, pensámos que também a nossa devia ter a tal partida simbólica. E foi o que fizemos, por iniciativa do André, no mais emblemático local das tertúlias clandestinas de utilizadores de 4L’s: a Flu, também conhecida por Estação Fluvial de Belém. Seria tremendamente injusto da nossa parte não haver qualquer referência a este mítico local, aqui, na nossa blogosfera. Aliás, o ar pensativo do Fernando demonstra já uma certa nostalgia pelo sítio…ou estará a pensar algo do género “será que hoje me vou escapar de mudar as fraldas do Kid?”




Provavelmente, só nos voltaremos a juntar os 3 no pós-Thenay, aquando da entrega ao André de uma encomenda que ele nos fez, que não será nada mais nem menos do que (mais) uma peça de mobiliário para o seu quarto: Um pára-choques traseiro para uma Renault F4. Eu, como pessoa ligada à arquitectura e que na minha longínqua adolescência cursei Equipamento de Interiores na Escola António Arroio, tenho muita curiosidade em conhecer este espaço que dá pelo nome de “quarto do André” e que seguramente estará repleto de peças de Autor, de mobiliário….francês! 




Adiante…E assim foi, como bons tugas, que nos encontrámos mais uma vez ao final do dia para discutirmos alguns pormenores da viagem, acompanhados pelas habituais bjecas e os habituais tremoços. Infelizmente, ao que parece, não foi conseguido um dos objectivos desta partida simbólica: fazer com que a partida fosse a três! Nem de Airbus o André nos acompanhará!

Cá estaremos na chegada simbólica!


1 comentário: