quarta-feira, 22 de junho de 2011

4L para principiantes...



A vida de algumas 4L’s que conheço mudou radicalmente.
No geral, a vida de alguns utilizadores de 4L’s, mudou radicalmente.
Em pormenor, a vida de um utilizador de 4L, bem como as vidas de duas 4L’s mudaram radicalmente: a primeira, quase cinquentona, ficará na preguiça merecida por mais tempo do que estava a contar; a segunda, na sua plena juventude dos vinte e poucos, terá que carregar daquelas cadeirinhas de “bebé” ultra-sofisticadas, cujo valor é 30 vezes superior à máquina carregante. Para além da super cadeirinha, cuja montagem nunca será executada na perfeição porque o espaço disponível de abertura de portas não permitirá que qualquer ser irracional a monte, a dita, terá que carregar com total disponibilidade….a cria!
E a cria, é o Diogo. E o Diogo é aquele que vai babar os cintos de segurança! E fazer cocó na cadeirinha!!
Mas o Diogo é o Special-One!! O Primeiríssimo da nova geração de utilizadores de 4L’s!!
O Diogo Palma nasceu 50 anos depois da 4L, ou seja, a 4L está para ele como o Ford T está para o pai!
Mas, o mais importante é que o Diogo estará nas comemorações dos 100 anos da 4L! Seguramente, com uma das duas referidas acima. Já agora, se ele quiser companhia, eu alinho! E dessa vez, babo eu os cintos!
Bem vindo a esta alucinante viagem Diogo!!!
Um abraço gigante às entidades fabricantes: Fernando e Teresa!

@ kiD, Para que tu não te sintas atrapalhado com o novo Acordo Ortográfico, deixa-te de tretas e começa a ler em Francês. Todos nós sabemos que é um idioma de futuro e muito útil!

...4L para Pequenos Príncipes!

3 comentários:

  1. ... às vezes até eu me surpreendo com o bruta-montes que habita a mesma casa que eu!... será a ternura dos 40 mesmo à porta? Que o Diogo conte muitas viagens a bordo de 4L's... Muitas Felicidades para o Diogo e para os pais babados (e de baba se segue falando neste post)

    ResponderEliminar
  2. E porque de baba se vai continuar a falar...
    Vai chegar aquele dia, quente, abafado, o pequeno Diogo, sentadinho na sua cadeirinha babada e cag..., está impaciente!! Choraminga, aborrecido!Começas por dar um boneco, ele atira com ele, quando "dás por ti" já lhe deste todos os objectos que tinha à mão, e ele atirou com tudo! Dás a chucha, ele não aceita, até que tens uma ideia iluminada e dás a célebre e tb clássica, bolachinha Maria!Ele adora! Come, rói, cospe, leva as mãozitas à boca... Tu nunca viste a tua 4L naquele estado... Mas depois reparas q está calor e dás (tentas dar...) água!!Ele cospe mais do que o que bebe, entorna... e daquela minuscula boquinha linda sai uma mistela ainda com restos da bolachinha Maria... Voam directamente para os estofos... Quando finalmente tens coragem de olhar atentamente a tão pitoresco cenário, o Diogo está com um sorriso malandro e o banco de trás da tua preciosidade é uma mistura de toalhitas, bonecos, objectos atirados, nódoas nos estofos, água entornada, cintos torcidos, babetes imundos... :)
    Muitos Parabéns Fernando e Teresa!!Bem vindos a este maravilhoso mundo da Paternidade!!
    Manuela Palma

    ResponderEliminar
  3. Genial Mana! E obrigado pela "visão"....

    ResponderEliminar