quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lista de Equipamento Mínimo #02

O carro suplente!




Ao apostarmos cerca de 4 ou 5 mil quilómetros numa 4L com mais de 38 anos para chegar a Thenay, a lista de equipamento mínimo para que esses quilómetros sejam vencidos sem problemas deveria incluir na “caixinha dos primeiros socorros”, para além da tintura de iodo, uma 4L suplente! …Ou...deverá incluir? Está aberta a votação.
Enfim, pelo sim pelo não, tentamos que à data do calor de Julho, princesas suplentes estejam em plenas condições de se aventurarem à “route”. Quiçá, até para permitir que outra gente de sanidade mental duvidosa nos acompanhe nesta aventura de racionalidade igualmente duvidosa…
A UI do Fernando, segunda classificada na hierarquia da utilização, num universo de 4 4L’s registadas em nome de Fernando Palma, foi hoje à Periódica. Passaporte “verde” para mais um ano de utilização (que se espera que ultrapasse os míticos 700 quilómetros realizados no último ano), a UI apresenta-se como um verdadeiro cocktail seguro para a lista de equipamento mínimo. Isso, obrigar-me-ia a corrigir a frase com que sempre termino estes textos de elevado cariz literário para “até Thenay, ao volante das 4L”.


Sem comentários:

Enviar um comentário