terça-feira, 17 de maio de 2011

Lista de Equipamento Mínimo #05

Lâmpadas suplentes....



Ver e ser vistos!
Visibilidade é um problema crónico das 4L. Quando circulamos nas nossas belíssimas auto-estradas, construídas com dinheiros que não são nossos, temos dificuldade em ver o carro de fabrico alemão, que passou por nós, a mais do dobro da velocidade máxima que uma 4L atinge. Ficamos felizes porque, apesar de não termos conseguido vislumbrar a marca do carro, sabemos que este também não foi comprado com o dinheiro de quem carrega no acelerador.
Por outro lado, mesmo que tivéssemos visão obturada a 1/8000 de segundo, mais uma vez não conseguíamos discernir o modelo do tal fabrico alemão, pois as dimensões reduzidas do pára-brisas não o permitiriam. Mas uma coisa nós vimos, vemos e veremos: as potentes luzes desta gente que funcionam como uma irrepreensível vassoura e que vai limpando o lixo que se apresenta à frente deixando um rasto perfumado de limpeza nas nossas AE’s.
Claro está que, até Thenay, usaremos o mesmo método! Vamos varrer a estrada com uma potência lumínica nunca vista! E para que nada falhe, até o kit de socorro está preparado, acabadinho de chegar da baía electrónica…em direcção a Thenay.





Claro está, que o produto é espanhol e acompanhava a gama da Fasa-Renault nos idos 70's e 80's...ficará por isso muito bem no "porta-luvas" da nossa R1125S. "O" carro ibérico! e os franceses que se aguentem!!


PS: as lâmpadas são da marca Mazda. Poderá falhar tudo até Thenay, menos a iluminaçãp garantida pelos nipónicos....

PS2: os fusíveis....repararam bem??



1 comentário:

  1. "Ficamos felizes porque, apesar de não termos conseguido vislumbrar a marca do carro, sabemos que este também não foi comprado com o dinheiro de quem carrega no acelerador"...

    Eheh! Genial!

    Encontrei no outro dia a caixa de lampadas do QH, porque só no outro dia é que me lembrei de ir ver o que é que trazia "para ali na bagageira..." e também merece uma fotografia... Boutique Renault! A geometria é que não é tão espectacular, mas é "à 80's"! :D

    ResponderEliminar