terça-feira, 22 de março de 2011

...tapetes verdadeiramente secos!


Nem mais tarde nem mais cedo; a Primavera apareceu na data certa. Domingo, 20 de Março. O dia que precede o momento mais Censual da década, que nos vai provar que, afinal ultrapassámos os onze milhões de almas em Portugal. Com toda a certeza, foi também o dia mais quente de 2011, até à presente data. Foi o dia dos 36 mil corredores na 25 de Abril que, após repasto, invadiram as praias da Linha, alguns ainda nos seus corpos fora de linha e que de sensuais pouco tinham.
E nós, também fomos. Mas de 4L’s. Queríamos começar a perceber (relembrar) o que é andar naqueles veículos quando o sol aperta. Enquanto os tapetes secavam de forma definitiva, os bancos ficavam encharcados de transpiração. Foram só duas ou duas horas e meia com temperaturas abaixo dos 30 e acima dos 26. Sem dúvida uma bela e rigorosa amostra do que será atravessar a península ibérica em mais 16 horas e com os 40 graus que a estatística prova para o mês de Julho….
Vai um sumo de laranja ou uma limonada??



....mais ao sol;
....tapetes verdadeiramente grandes!


....tapetes verdadeiramente caros!


....um país verdadeiramente feliz...

(1) (2) (3) - fabulosa limonada, VZ de 1973, "dans son jus", propriedade da Tânia. [mais à frente voltaremos à limonada]

1 comentário:

  1. Que belíssimo trio, à beira mar!
    [ João, retira lá a via verde do vidro, sff! :D ]

    ResponderEliminar